Desenvolvimento Organizacional

O Conceito

Desenvolvimento é a passagem de um estágio inferior para um estágio maior e que não necessariamente elimina o que foi concretizado anteriormente, mas transforma e agrega.

O desenvolvimento organizacional se dá na medida em que a empresa estabelece objetivos e promove ações em direção a eles. Identifica para onde quer ir, definindo caminhos para seguir nessa direção.

A CTrês ajuda as empresas a identificarem e organizarem seu desenvolvimento através de um diagnóstico apurado e a oferta de soluções adequadas para atingir seus objetivos.

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Produtos

Consultoria em temas específicos dentro de um período determinado de tempo com custo fixo.Essa atuação permite adicionar valor as ações desenvolvidas por consultores experientes nos temas relevantes de RH sem ter uma área permanente dentro da organização com um custo pré determinado.

  • Identificação e desenho de competências organizacionais e funcionais;
  • Desenvolvimento de instrumento para avaliação das competências;
  • Treinamento específico de competências.
  • Diagnóstico e avaliação da equipe – Modelo Lencioni;
  • Workshop – 5 Desafios das Equipes;
  • Acompanhamento dos resultados no dia-a-dia.
  • Coaching Executivo – Desenvolvimento de competências para melhoria de performance ou para processos de promoção;
  • Consultoria de Carreira – Análise da experiência do indivíduo e planejamento dos próximos passos na carreira para os casos de desligamentos e aposentadoria . O processo prevê também revisão ou construção de currículo e a identificação de canais para estabelecimento de networking;
  • Self Assessement – Identificação de perfil de personalidade e de competências através de instrumentos e testes psicológicos.
  • Workshop Liderança e Gestão: complementares e não iguais;
  • Oficina para identificação de Estilos de Liderança;
  • Treinamento Ciclo da Gestão de Pessoas: delegação,acompanhamento,avaliação e reconhecimento.
  • Consultoria para identificação da identidade cultural;
  • Construção e acompanhamento de plano de ação para transição de cultura;
  • Desenvolvimento de políticas e práticas alinhadas à nova cultura.
  • Definição e Revisão de Remuneração Fixa
  • Estudo de Remuneração de acordo com o mercado
  • Desenho e Implantação de Programa de Remuneração Variável
  • Desenho da Estrutura Organizacional de acordo com a Cultura e Estratégia
  • Revisão e Adequação da Estrutura Organizacional
  • Desenvolvimento de Relatórios Gerenciais para Acompanhamento da Gestão
carreira (1)

Consultoria em desenvolvimento pessoal e organizacional.

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